Pelas quartas do Paulistão, Santos e Portuguesa se enfrentam; onde assistir, prováveis escalações e mais

Em jogo na Vila Belmiro, o Santos busca manter o bom futebol da primeira fase. Por outro lado, a Portuguesa espera surpreender mais uma vez.
Santos encara a Portuguesa pelas quartas do Paulistão (Imagem: Divulgação/Santos)
Santos encara a Portuguesa pelas quartas do Paulistão (Imagem: Divulgação/Santos)

Após fechar a primeira fase do Campeonato Paulista com uma excelente campanha, a segunda melhor na classificação geral, o Santos tem a vantagem de decidir a vaga para a semifinal em casa. A expectativa é de Vila Belmiro cheia para a torcida fazer valer a sua força. Em contrapartida, a Portuguesa, que se classificou com apenas 10 pontos, quer ser a zebra das quartas de final.

Como chegam Santos e Portuguesa?

Após a vitória diante da Inter de Limeira, no sábado (09), o Peixe finalizou a fase de classificação no segundo lugar geral. Após isso, o técnico Fábio Carille teve a semana inteira de treinamentos e agora tem o desafio de passar pela Portuguesa e garantir sua vaga na semifinal.

Além do mais, a equipe da Baixada poupou alguns dos seus titulares na última partida. Portanto, devemos ter as voltas de jogadores como Aderlan e o capitão Diego Pituca ao grupo que inicia o jogo das quartas.

Por outro lado, a Portuguesa teve a pior campanha entre os classificados, mas aposta no fator surpresa para buscar a classificação. Assim, a Lusa conta com força total para o jogo e abriu o treino deste sábado (16) para a torcida transmitir energias positivas aos seus jogadores.

Retrospecto Santos x Portuguesa

Em suma, em 213 partidas marcando esse confronto, o Santos leva vantagem, com 96 vitórias. Em contrapartida, a Lusa venceu 62 vezes, além de 55 empates.

Informações do Jogo:

  • Competição: Campeonato Paulista
  • Data e Horário: 17/03 às 20h e 15
  • Local: Vila Belmiro
  • Transmissão: TNT Sports e Max (Streaming)
  • Árbitro: Raphael Claus

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; Diego Pituca, João Schmidt e Juan Cazares; Otero, Guilherme e Julio Furch.

Portuguesa: Thomazella; Talles, Quintana, Robson, Patrick e Eduardo Diniz; Ricardinho, Tauã e Giovanni Augusto; Maceió e Victor Andrade.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *