De virada, Athletico supera Operário em jogo de ida pela Semifinal do Paranaense

Athletico Paranaense supera Operário e vence de virada o primeiro o jogo das semifinais do Campeonato Paranaense...
Operário 1x2 Athletico - Semifinal do Campeonato Paranaense José Tramontina/Athletico.com.br
Operário 1x2 Athletico - Semifinal do Campeonato Paranaense José Tramontina/Athletico.com.br

Assim, como o clima quente dentro e fora das quatro linhas, o Operário recebeu o Athletico Paranaense pelo primeiro jogo das Semifinais do Campeonato Paranaense.

Conforme as chances de gols foram saindo para ambos os lados, em um jogo de alto nível, o Fantasma abriu o placar aos quatro minutos da primeira etapa com um golaço de fora da área. O camisa onze, Felipe Augusto, contudo, sendo marcado por três defensores do Furacão, finalizou no ângulo sem chances para o goleiro Bento fazer a defesa.

Contudo, a resposta Rubro-Negra veio no apagar das luzes do primeiro tempo, com o passe para o volante Erick, que foi derrubado dentro da área, resultando em penalidade máxima para o Furacão. A cobrança foi realizada pelo camisa cinco, Fernandinho, com chute colocado no canto esquerdo do gol, sem chances para o goleiro Rafael Santos, dessa forma empatando a partida.

No segundo tempo, com um ritmo cadenciado das duas equipes e as substituições do técnico Cuca; Leonardo Godoy, Lucas Esquivel, e Pablo deram mais fôlego ao time. O destaque foi o goleiro Rafael Santos, realizando duas defesas à queima-roupa do Furacão.

A virada foi nos pés do Pablo, que estufou as redes do Fantasma. Ainda mais, com a vitória fora de casa, no Estádio Germano Krüger, o Athletico vai com tranquilidade para a decisão do segundo jogo das Semifinais do Paranaense, a partida está marcada para às 20h00 da próxima quarta-feira (27), no Estádio Mario Celso Petraglia.

Ficha técnico Athletico Paranaense x Operário:

Campeonato Paranaense 2024 Semifinal – Ida – 16/03/2024

Operário 1 x 2 Athletico

Operário: Rafael Santos; Sávio, Willian Machado, Joseph e Pará (Lucas Hipólito); Índio (Vinicius Diniz), Jacy e Neto Paraíba (Guilherme Bira); Maxwell (Felipe Claudino), Felipe Augusto (Marcelo Cirino) e Ronaldo. Técnico: Rainer Oliveira.

Athletico: Bento; Madson (Leo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Felipinho (Esquivel); Fernandinho (Hugo Moura), Erick, Christian e Zapelli (Julimar); Canobbio e Mastriani (Pablo). Técnico: Cuca.

Local: Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Público: 7.409 (7.205 pagantes).

Renda: R$ 360.432,50.

Gols: Felipe Augusto (OPE), aos 5’/1º, Fernandinho (CAP), aos 44’/1º, e Pablo (CAP), aos 46’/2º.

Cartões amarelos: Fernandinho e Hugo Moura (CAP).

Árbitro: Lucas Paulo Torezin.

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luis Henrique Campanhoni Amadori.

VAR: Paulo Roberto Alves Júnior.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *