Cruzeiro encara Tombense e busca manter boa fase

Equipes duelam pelo primeiro jogo da semifinal do estadual neste domingo (10), às 19h30. Mandante, Tombense optou por jogar em Ipatinga.
Clima está cada vez melhor na Toca da Raposa. (Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Clima está cada vez melhor na Toca da Raposa. (Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro, melhor equipe da fase de grupos do Campeonato Mineiro, volta a campo neste domingo (10), contra o Tombense, pelas semifinais do torneio. O jogo está marcado para às 19h30, no Ipatingão, com mando de campo da equipe da Zona da Mata. Premiere transmite partida ao vivo para todo o Brasil.

Como o Cruzeiro chega para o duelo?

Pouco a pouco, o Cruzeiro volta a ganhar a confiança de seu torcedor. O vexame na Copa do Brasil abalou a relação entre o time e fãs, mas o bom futebol praticado nas últimas partidas parece estar cicatrizando essa ferida.

A Raposa venceu o Uberlândia por 2 a 0, na última exibição antes do confronto deste domingo (10). O duelo foi marcado pela superioridade do Cruzeiro durante toda a partida, e a torcida espera que o desempenho possa ser mantido nessas semifinais.

Assim, a expectativa é de casa cheia no Ipatingão, com maioria da torcida cruzeirense, apesar de no papel o time ser o visitante. Mais de 18 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Desses, apenas 500 são de torcedores do Tombense, segundo apuração do GE.

Em suma, mais de 4 mil ingressos ainda estão disponíveis para a torcida do Cruzeiro, que tradicionalmente lota o estádio quando a equipe joga na cidade do Vale do Aço.

Ficha da Partida

  • Competição: Campeonato Mineiro Módulo I 2024
  • Data e Horário: 10/03, às 19h30
  • Local: Estádio Ipatingão
  • Transmissão: Premiere

Prováveis Escalações de Cruzeiro e Tombense

A princípio, o técnico Nicolás Larcamón deve escalar força máxima para o duelo. Assim, o time deve ir a campo com: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Dinenno.

Já a Tombense, do técnico Raúl Cabral, deve começar com: Felipe; Pedro Costa; Zé Vitor, Wesley e Emerson; Mikael, Denner, Kaio Silva e Rafael Barbosa; Igor Bahia e Felipe José.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *