Após fechar com Beraldo e Moscardo, PSG envia olheiros para fechar com atacante do Palmeiras

Recentemente o PSG fechou com duas promessas do futebol brasileiro, e o clube parisiense tem interesse em mais um destaque, agora do alviverde
Leila Pereira pode vender mais uma joia do Palmeiras para o PSG (Foto: Bruno Ulivieri/O Fotografico)
Leila Pereira pode vender mais uma joia do Palmeiras (Foto: Bruno Ulivieri/O Fotografico)

Com a chegada de Luis Enrique, juntamente com a parceria com o diretor Luís Campos, nota-se uma mudança no modelo de contratações do PSG, que passou a observar o mercado de jovens. Além dos brasileiros, Gabriel Moscardo (18) e Lucas Beraldo (20), o clube também buscou o francês Bradley Barcola (21) e o português Gonçalo Ramos (22).

PSG quer joia do Palmeiras

O PSG tenta construir o futuro do clube e de acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, a joia da vez é o ponta Estevão, do Palmeiras. Assim, A equipe francesa enviou olheiros para acompanhar o confronto entre São Bernardo e o Verdão, terminado em 0 a 1 para o alviverde. O jovem deu a assistência para o gol da vitória.

Antecipando a partida da atual estrela Mbappé, fora os fracassos esportivos gerados pela dupla Neymar Jr e Lionel Messi pela falta de comando do clube. O clube, por fim, parece olhar para o futuro com novos talentos e um treinador que se mostrou competente em outras oportunidades.

Além do interesse do PSG, Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Manchester United e Chelsea foram ligados a transferência do jovem de 16 anos e podem apresentar uma oferta em breve. O Palmeiras virou um expoente de talentos, fora a venda de Endrick, sacramentada, o Liverpool já demonstrou interesse em Luis Guilherme, de 18 anos.

Posts Relacionados

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *