Se irritou! Após discutir com torcedor, Felipão pode deixar comando do Atlético Mineiro

Galo enfrenta desafios também fora de campo nesse começo de temporada.
Problemas internos no Galo (foto: Pedro Souza/Atlético)
Problemas internos no Galo (foto: Pedro Souza/Atlético)

Após a saída do experiente diretor de futebol Rodrigo Caetano, o Atlético Mineiro também teve de lidar com frequentes cobranças da torcida, tanto a perda do profissional quanto ao desempenho do time em campo. Dese modo, o atual técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari vem demonstrando impaciência diante de toda situação.

Siga o Só na Bola no Instagram!

No último final de semana, após desembarque da equipe no aeroporto de Confins, em Minas Gerais, Felipão teve uma discussão com um torcedor local do clube. A princípio, tudo começou após um garoto questionar o técnico sobre a falta de oportunidades do goleiro Alisson.

Assim, o comentário não agradou nenhum pouco o treinador, chegando até xingar o torcedor. Tal fato teve uma repercussão negativa entre a gestão e os demais torcedores, colocando em prática até mesmo reuniões internas para entender melhor o treinador.

Felipão vai se aposentar?

Na última terça-feira (20), o presidente Sergio Coelho informou que esteve “resolvendo internamente” sobre esse assunto. A diretoria tinha a esperança de que durante coletiva Felipão se desculpasse sobre o ocorrido.

Segundo o GE, o atual técnico do Atlético Mineiro revelou para os amigos mais próximos sobre estar cansado e levantou a possibilidade de deixar o time mineiro. No início desse ano, o comandante revelou que pode ser aposentar no fim dessa temporada.

Contudo, devido aos problemas com a torcida, a aposentadoria pode chegar mais cedo para Felipão. Além disso, a saída de Rodrigo Caetano não foi aprovada pelo professor, que se irritou.

O Atlético não vem fazendo um bom início de temporada, vencendo apenas três partidas das seis que disputou. Agora, o Galo vai para mais um clássico contra o América-MG, nesse sábado (24), às 16h30 (horário de Brasília).

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *