Em rodada atrasada, Palmeiras encara a Portuguesa; veja as escalações, onde assistir e mais

Alviverde poderá ter mudanças no time que irá entrar em campo nessa quarta-feira (28), contra a Lusa, no Canindé
Abel Ferreira em treino no Palmeiras (Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)
Abel Ferreira em treino no Palmeiras (Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Após uma vitória frente ao Mirassol, no sábado (24), o Palmeiras visa o duelo como uma forma de dar rodagem ao elenco, mas sem perder competitividade para alcançar a liderança geral. Em contrapartida, a Portuguesa vive uma dualidade, em que pode se classificar ou ser rebaixada no estadual, com essa partida em seu domínio sendo crucial para a equipe de Pintado.

O descanso dos principais titulares é também motivado pelo choque-rei, no domingo (3), com o alviverde mordido pela perda da Supercopa, frente ao São Paulo. A comissão e jogadores sabem da importância de obter um bom resultado frente.

Além disso, é a oportunidade de jogadores que ainda não encontraram espaço, como o caso de Lázaro, recém-chegado da Espanha, que busca sua oportunidade no elenco alviverde. O atacante pode ter a chance no duelo. Algumas das crias da academia também devem entrar em campo, dependendo do desempenho e assim, podem ganhar vaga no elenco.

No entanto, entre os possíveis desfalques, Endrick deve ser um deles, com dois cartões amarelos. A joia não deve atuar, fora os lesionados Mayke e Gustavo Gómez.

Retrospecto entre Palmeiras x Portuguesa

Ao todo, as duas equipes já se enfrentaram 265 vezes, sendo 125 vitórias do Palmeiras, 73 empates e 67 vitórias da Portuguesa. Após 10 anos sem o confronto, os dois times voltam a se enfrentar. Com 465 gols marcados pelo Verdão e 336 tentos marcados pela Lusa.

Informações do Jogo:

  • Competição: Campeonato Paulista (partida atrasada)
  • Data e Horário: 28/02, a partida acontece às 19h30
  • Local: Estádio do Canindé
  • Transmissão: TNT Sports/Max
  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Prováveis Escalações:

Portuguesa: Thomazella; Robson, Marco Antônio e Patrick; Borel, Zé Ricardo, Giovanni Augusto, Tauã, Eduardo Diniz e Dênis; Paraiz. – Técnico: Pintado.

Palmeiras: Weverton; Garcia, Naves, Luan e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Caio Paulista (Lázaro), Breno Lopes e Rony. – Técnico: Abel Ferreira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *