Grêmio vence o Guarany e fica na vice colocação do gaúcho

Após a derrota no clássico contra o Internacional, o Grêmio volta a vencer no campeonato gaúcho
Grêmio vencer Guarany (Imagem: MAXI FRANZOI /DIVULGAÇÃO/JC)
Grêmio vencer Guarany (Imagem: MAXI FRANZOI /DIVULGAÇÃO/JC)

O Grêmio venceu o Guarany na tarde deste sábado (2) às 16h30 na Arena do Grêmio em jogo válido pela última rodada do Campeonato gaúcho. Os gols foram marcados por Pavon, Pedro Geromel e do estreante Diego Costa. Já o time de Bagé empatou com Wilson Junior, no segundo tempo.

Com o resultado o Tricolor enfrenta o Brasil de Pelotas no próximo sábado (9) no estádio Bento Freitas em Pelotas. Já o Guarany termina a primeira fase na quarta colocação e enfrenta o Juventude no próximo sábado (9) no estádio Alfredo Jaconi em Caxias

1º tempo entre Grêmio e Guarany

A princípio, o Grêmio buscou jogadas pelo lado direito do campo com João Pedro que explorou bem os ataques por esse lado. Mas, foi Reinaldo invertendo bola para Pavon pela direita nas costas da zaga e só ele o goleiro aproveitou para abrir o placar.

Os atacantes do Tricolor erraram em algumas decisões ao gol querendo tocar para Diego Costa fazer o gol, mas desperdiçaram a chance. O Guarany aproveitava alguns espaços do time da casa com David e Michel, e aos 32 minutos, Wilson Junior, em jogada individual, tentou cruzar na área, a bola desvia no Kanneman e entra.

2 Tempo

O Grêmio já começou a segunda etapa com tudo e de novo ele participando de gols, Pavon, em jogada pela direita, cruza na cabeça do Geromel que faz o segundo do Tricolor. Ainda assim, não deu tempo nem da zaga do Guarany respirar. Reinaldo cobra lateral, a zaga desvia e a bola sobra de novo para ele finalizar, Pavon faz o segundo dele.

Renato Gaúcho optou por preservar alguns titulares por conta do placar e colocou alguns reservas, mas isso não mudou o gás do Grêmio que aos 20 com Diogo Costa de falta faz seu primeiro gol com a camisa Tricolor.

O time de Renato Gaúcho apostava nos contra-ataques e em jogada Diego Costa dá passe para Pavon ele devolve e finaliza para fora, o time de Bagé não teve forças para criar chances contra o goleiro do Grêmio e o jogo terminou assim 4 a 1.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *