Cravou! Neymar avisa que vai fechar com clube do futebol brasileiro, revela jornalista

O jogador é um ídolo para muitos brasileiros e anunciou o seu retorno para o Brasileirão
Neymar entrega taça do Paulistão em final de Santos x Palmeiras (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.)
Neymar entrega taça do Paulistão em final de Santos x Palmeiras (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.)

O retorno do atacante Neymar para o futebol brasileiro parece cada vez mais próximo. O atleta é um dos grandes nomes do esporte, mas vem em decadência, principalmente devido às lesões. No Al-Hilal, o brasileiro não emendou partidas por te ser machucado enquanto servia s seleção brasileira.

Siga o Só na Bola no Facebook

Ainda assim, segue em tratamento e deve voltar ainda este ano. Todavia, seu contrato se encerra em 2025 e o camisa 10 já planeja fechar com um dos maiores clubes do Brasil.

Neymar no Brasileirão de 2025

De acordo com as informações publicadas pela jornalista Gabriela Brino, do UOL, Neymar revelou para o elenco do Santos que irá voltar para o clube paulista no fim de seu vínculo com a equipe saudita.

O ídolo do peixe passou no vestiário antes do jogo contra o Palmeiras, pela primeira final do campeonato paulista, e avisou que pretende retornar em 2025 para atuar no Brasileirão Série A.

Conforme a fonte, o aviso foi rápido por conta do protocolo definido pela diretoria do Santos, para que não tirasse a atenção dos jogadores. Antes de entrar com a taça do Paulistão, Neymar cumprimentou os atletas.

Carille aprova presença de Neymar no vestiário

Na partida de ida contra o Palmeiras, Carille afirma que a presença de Neymar foi fundamental para mudar o clima do elenco. Do mesmo modo, o comandante valorizou Pepe e Clodoaldo, ídolos do Santos, que também estavam no local e ajudaram a levar a taça do campeonato para o gramado.

Neymar vai à final entre Santos e Palmeiras para entregar taça (Neymar entrega taça do Paulistão em final de Santos x Palmeiras (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.))
Neymar vai à final entre Santos e Palmeiras para entregar taça (Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.)

“É um nome grande no futebol mundial, é craque e diferente. Quando fiquei sabendo disso gostei da ideia, ainda mais para incendiar o estádio. Passou rápido pelo vestiário,e preferi assim. Pode muito oba-oba, mexe com pessoas, cara de Copa do Mundo e vencedor. Estava Pepe e Clodoaldo também. Gerações e histórias, isso só engrandece a história e motiva muito. Incendiou o torcedor”, afirmou o comandante do Peixe.

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *