CBF adia partida entre Cruzeiro e Inter por conta das chuvas no RS

Tragédia no Rio Grande Sul faz entidade adiar todos os jogos de times gaúchos. Ainda não há data para a partida ocorrer.
Chuva castiga Rio Grande do Sul e inunda CT do Inter. (Imagem: MAX PEIXOTO/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Chuva castiga Rio Grande do Sul e inunda CT do Inter. (Imagem: MAX PEIXOTO/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO)

A partida entre Cruzeiro e Inter, que aconteceria neste sábado (04), foi adiada pela CBF. A decisão se dá por conta da tragédia que acontece no Rio Grande do Sul, onde fortes chuvas devastam o estado. Ainda não se sabe em que data o jogo ocorrerá. Decisão vale para todos os jogos que envolvam times do RS.

CT do Inter foi inundado pelas águas do Lago Guaíba

A capital do estado, Porto Alegre, também está sendo castigada pelas chuvas. Nessa sexta-feira (03), as águas do Guaíba inundaram o Centro de Treinamento do colorado, impossibilitando qualquer trabalho por parte do técnico Eduardo Coudet.

Assim, o time ganhou folga e deve se reapresentar nesse sábado, com o treino ainda não possuindo local definido.

Contudo, apesar do dia de descanso ofertado aos jogadores, o goleiro Rochet decidiu pôr a mão na massa e ajudar as vítimas das enchentes. O goleiro auxiliou na distribuição de alimentos aos desalojados. A humanidade e empatia do uruguaio renderam muitos elogios ao arqueiro.

Cruzeiro descansa antes de viagem à Colômbia

Dessa maneira, os jogadores do Cruzeiro poderão descansar mais antes da longa viagem que farão à Colômbia. O time volta a campo nesta terça-feira (07), diante do Alianza FC, pela CONMEBOL Sulamericana.

A raposa ainda não venceu no torneio, com três empates nos três primeiros jogos. Contudo, a fase do time parece estar melhorando, e o trabalho de Fernando Seabra começa a ganhar corpo. O triunfo diante do Vitória, por 3 a 1, no Brasileirão animou a torcida, que viu o time vencer e convencer. Assim, vencer o Alianza pode consolidar a boa fase do cabuloso.

Cruzeiro sob nova direção

A notícia da semana em Minas Gerais foi a venda de 90% das ações do Cruzeiro para o empresário Pedro Lourenço. O dono dos Supermercados BH realizou a compra junto ao ex-mandatário celeste, Ronaldo Fenômeno.

Com uma fortuna avaliada em mais de R$ 1 bilhão, o empresário garantiu que o clube vai em busca de reforços de peso na próxima janela de transferências. Dessa forma, espera-se um Cruzeiro mais forte e competitivo no segundo semestre.

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *