Após levar a melhor sobre o Jequié, o Bahia enfrenta o Caxias pela Copa do Brasil

O Bahia enfrenta o Caxias em partida válida pela segunda rodada da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, no Estádio Francisco Stédile, o “Centenário”.
David Duarte comemora após balançar as redes contra o Jequié. Fotos: Letícia Martins / EC Bahia
David Duarte comemora após balançar as redes contra o Jequié. Fotos: Letícia Martins / EC Bahia

Nesta terça (12), às 21h30, pela 2ª rodada da Copa do Brasil, o Bahia encontra o Caxias. Logo, a bola rola no estádio Francisco Stédile, o Centenário, em Caxias do Sul. Certamente, o Esquadrão está em um bom início de temporada e conta com um time descansado e experiente, mas o time grená pode surpreender.

Logo após o jogo, o técnico Rogério Ceni avaliou o desempenho do time reserva que foi a campo contra o Jequié, pelo primeiro jogo da semifinal do Baiano. Com as ausências de Cauly e Everton Ribeiro, poupados para o jogo de terça (12), o comandante afirma que o elenco sentiu a carência dos jogadores. Mas com a entrada de Caio Alexandre, Thaciano e Jean Lucas, o Bahia voltou a produzir e conseguiu trazer a vantagem para o jogo em casa, que ocorrerá no próximo sábado (16), às 16h, na Arena Fonte Nova.

O jogo no Estádio Centenário será decidido em partida única e sem vantagem de placar para nenhum dos dois lados, se houver empate, pênaltis. O time do Argel Fuchs, velho conhecido da torcida tricolor, nesta temporada jogou sete jogos em casa e ganhou quatro. Já o Esquadrão tem bons números fora de casa, uma vez que jogou nove vezes e ganhou seis. 

Retrospecto Bahia X Caxias:

Em suma, os dois times se encontraram em três oportunidades, e o Bahia nunca triunfou sobre o Caxias, foram 2 derrotas e 1 empate.

Informações da partida:

  • Competição: Copa do Brasil.
  • Data e horário: 12/03 às 21h30 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Francisco Stédile, o “Centenário”.
  • Transmissão: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.

Prováveis Escalações:

Bahia:

Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Caxias: 

Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Peninha; Vitor Feijão e Gabriel Silva. Técnico: Argel Fuchs.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *