André pode fechar com gigante de La Liga e gerar bolada de R$ 190 milhões para o Fluminense

O jovem atleta já entrou na radar de outros clubes da Premier League, mas outro gigante pode fazer uma investida para tê-lo no elenco
André entra no radar do Atlético de Madrid (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
André entra no radar do Atlético de Madrid (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

André é um dos principais nomes do Fluminense. O Jovem atleta é um dos destaques do time e chama a atenção de clubes do futebol europeu. No ano passado, o Liverpool tentou sua contratação, mas a diretoria tricolor bateu o pé e manteve o volante.

Siga o Só na Bola no Facebook!

Assim, sua permanência foi fundamental para o time das laranjeiras, que conseguiu a inédita taça da Libertadores. Agora, mais uma equipe do Velho continente volta os seus olhos para a joia brasileira e uma oferta milionária deve chegar em breve

Atlético de Madrid pode comprar André do Fluminense

De acordo com as informações publicadas pelo portal “Fichajes.Net”, o Atlético de Madrid, da Espanha, tem interesse na contratação de André e uma oferta deve ser feita na janela de transferência de inverno.

Conforme a fonte, os rojiblancos pode desembolsar uma oferta de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 190 milhões) ao Fluminense para ter o meio-campista de 22 anos de idade. A ideia é juntar o jovem com nomes já consolidados no time, como Koke, De Paul e Barrios.

Em suma, a diretoria decidiu chamar André para o time principal em 2021, mas conseguiu seu espaço na equipe titular no ano seguinte. Na última temporada, foram 62 jogos disputados e marcando um gol. Seu desempenho fez com que fosse frequentemente convocado para a seleção brasileira.

André é um dos destaques do Fluminense (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

Richarlison declara torcida para o Vasco

Por outro lado, Richarlison surpreendeu os torcedores do Fluminense ao declarar sua torcida para outro grande clube do Rio de Janeiro. Em entrevista para o canal Desimpedidos, o atacante do Tottenham revelou que torce para o Vasco, já que sua família é Cruz-Maltina.

Mesmo assim, o atleta reforça que tem um grande carinho pelo Tricolor das Laranjeiras, onde teve boa passagem, e também pelo América-MG, time que o revelou para o futebol.

“Minha família é toda vascaína. Eu sou tricolor, porque joguei lá. Mas sou vascaíno, é a primeira vez que falo meu time no Brasil. Acompanho o Vasco de madrugada aqui (na Inglaterra), chego no CT todo cansadão, às vezes com raiva. São os dois times (de coração), e o América-MG… (risos)”, disse o camisa 9.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *