Gigante do futebol brasileiro prepara salário milionário para fechar com Alex Sandro

O lateral é um dos grande ídolo da Juventus, mas não deve ter seu contrato renovado após nove anos na equipe
Alex Sandro pode voltar ao Futebol Brasileiro (Imagem: Julian Finney/Getty Images)
Alex Sandro pode voltar ao Futebol Brasileiro (Imagem: Julian Finney/Getty Images)

O lateral-esquerdo Alex Sandro pode estar próximo a deixar o futebol europeu rumo ao Brasileirão Série A. O atleta está em reta final de contrato com a Juventus e a renovação é vista como distante.

Seu vínculo com a Velha Senhora vai até junho, podendo assinar um pré-acordo com qualquer time. Desse modo, um gigante brasileiro prepara uma oferta milionária para fechar com o defensor.

Internacional tem interesse em Alex Sandro

Segundo as informações publicadas pelo jornalista Juliano Machado e Jorge Nicola, Alex Sandro está na mira do Internacional e o colorado estuda uma proposta salarial para convencer o lateral a se transferir para Porto Alegre.

Alex Sandro não deve renovar seu contrato com a Juventus após nove anos no clube (Imagem: Getty Images)

No entanto, a tarefa não é fácil. Isso porque o salário do jogador gira na casa dos R$ 2 milhões por mês. Desse modo, o atleta teria que aceitar reduzir para retornar ao futebol brasileiro.

Outro clube que estava interessado na sua contratação era o Flamengo. Tite apoiava a contratação de Alex, com quem trabalhou por bastante tempo na seleção brasileiro. Porém, o Rubro-negro fechou com Matías Vinã.

Em suma, o Internacional vem reforçando o elenco para essa temporada. No ataque, os gaúchos já anunciaram a contratação de Rafael Borré e Alário.

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *