Sem vencer desde março, Manchester United enfrenta o Bournemouth pela Premier League; veja onde assistir, palpite e mais

Buscando voltar a vencer no Campeonato Inglês, United encara mais uma partida fora de casa
Sem vencer desde março, Manchester United enfrenta o Bournemouth pela Premier League; veja onde assistir, palpite e mais (Imagem: Marc Atkins/GettyImages)
Sem vencer desde março, Manchester United enfrenta o Bournemouth pela Premier League; veja onde assistir, palpite e mais (Imagem: Marc Atkins/GettyImages)

Manchester United e Bournemouth se enfrentam no sábado(13), às 13h30 do horário de Brasília, no Vitality Stadium. A partida é válida pela 33ª rodada da Premier League, e marca um confronto de times com situações distintas na tabela. No primeiro turno em Old Trafford, os Diabos Vermelhos sofreram uma dura derrota por 3 a 0, e buscam se vingar fora de casa. 

Posições na tabela 

O United continua estacionado na sexta colocação, estando há 11 pontos do quinto colocado Tottenham. A busca pela zona de Champions League parece cada vez mais distante, com uma inconsistência muito grande nas partidas, e bom aproveitamento dos rivais. Caso se mantenha nessa colocação até o fim da competição, o United pode se classificar para a Europa League caso um dos ingleses seja campeão da atual Champions, isto é, Arsenal ou Manchester City. 

Já o Bournemouth ocupa a 12º posição na tabela, e pode-se dizer que completou seus objetivos até o momento. Tendo escapado do rebaixamento de maneira tranquila, a equipe do treinador Andoni Iraola agora busca aprimorar uma boa temporada e conseguir melhores colocações no campeonato, o que seria mais lucrativo pensando no futuro. 

Momento e retrospecto recente do Manchester United e Bournemouth

Em suma, a equipe de Erik Ten Hag vem de uma partida equilibrada contra o maior rival Liverpool, empatando por 2 a 2 em Old Trafford. O time continua oscilando bastante na temporada, tendo muitas dificuldades no setor defensivo, o que se deve muito as lesões de atletas, como Luke Shaw e Lisandro Martínez.

O treinador no entanto, também tem sua parte da culpa, montando um sistema defensivo que cede muitas finalizações a qualquer adversário, fazendo com que Onana tenha que trabalhar bastante toda partida. 

Por outro lado, o Bournemouth perdeu seu último jogo para o aguerrido Luton Town, que luta contra o rebaixamento. Contudo, a equipe vem de três vitórias nos últimos cinco jogos de Premier League e sua última derrota dentro de casa foi no dia 24 de fevereiro, para o Manchester City. O principal destaque da equipe é o camisa nove Dominic Solanke, que tem 16 gols e três assistências em 31 jogos na temporada.

Dominic Solanke, ex-jogador do Liverpool vem sendo uma das peças fundamentais do Bournemouth desde que chegou. (Foto: Getty Images)

No retrospecto recente, o time de Manchester tem uma pequena vantagem, vencendo três dos últimos cinco jogos, contra duas vitórias do Bournemouth, sendo uma no primeiro turno deste campeonato. 

Prováveis escalações 

Man UTD: Onana; Wan Bissaka; Kambwala ; Maguire ; Dalot; Mainoo; Casemiro; Bruno Fernandes;Rashford; Garnacho e Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.

Bournemouth: Neto; Kerkez; Kelly; Zabarnyi; Smith; Christie; Cook; Tavernier; Kluivert ; Semenyo e Solanke. Técnico: Andoni Iraola. 

Informações Gerais de onde assistir

  • Campeonato: Premier League
  • Data: 13 de Abril de 2024, quinta-feira
  • Local: Vitality Stadium
  • Horário: 13h30 de Brasília
  • Onde assistir: ESPN, Star+

Bournemouth x Manchester United: Palpite do Setorista

A partida com certeza não será tranquila para o Manchester United. O favoritismo está puramente na camisa, e as esperanças estão principalmente em grandes atuações individuais das estrelas do time, principalmente do garoto Garnacho. Vencendo por 3 a 0 no primeiro turno, imagino que o Bournemouth tenha um bom plano de jogo, então veremos como Erik Ten Hag irá reagir a isto. Aposto em um 2 a 1 para o United, com Hojlund voltando a marcar.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *