Presidente de gigante brasileiro garante acerto com Gabigol, do Flamengo: “Foi oferecido”

O jogador ainda não chegou em um acordo de renovação com o rubro-negro e se ofereceu a rival brasileiro
Gabigol nos planos do Corinthians? (FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER FLAMENGO)
Gabigol nos planos do Corinthians? (FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER FLAMENGO)

Gabriel Barbosa é um dos grandes nomes do futebol brasileiro, sendo ídolo no Flamengo. No entanto, o clube carioca tem contrato com ele até o fim desse ano, e ainda não fechou um acordo. Dessa forma, ele pode assinar um pré-contrato em junho, e o camisa 10 deixaria o Urubu sem custos.

Siga o Só na Bola no Instagram!

No entanto, um gigante do futebol brasileiro teve o interesse em contratar o atleta no início desse ano, chegando a negociar a compra e até mesmo o contrato com Gabigol, mas sem sucesso.

Corinthians queria Gabigol

Logo no início de sua gestão, Augusto Melo deixou claro a chegada de grandes nomes ao Corinthians, entre tantos rumores e especulações têm o camisa 10 do Flamengo, Gabigol, na mira desde o começo da abertura da janela.

Contudo, apesar de muita insistência, conversas e negociações, o clube rubro negro não facilitou a saída do seu atleta para o timão, o assunto voltou a tona após o presidente do time do parque São Jorge dar entrevista ao Arena SBT nessa segunda-feira (19). Augusto afirma que Gabigol foi oferecido e as tratativas estavam caminhando bem.

Todavia, a conversa não teve avanço e o Timão teve que desistir da contratação do atleta. “Sempre deixei claro que o Gabigol, quando nos foi oferecido, tem a nossa cara, a gente chegou a acertar tudo, base salarial, estava caminhando tudo muito bem. Mas eu tive que desistir”, disse o presidente.

Nunca prometeu

Ainda assim, Augusto afirma que nunca prometeu grandes contratações para o Corinthians. Mas, reforça que seu objetivo é montar um time forte e que entre nas competições para ganhar.

“Eu nunca prometi uma grande contratação, prometi um grande time. Não tenho dúvidas de que logo vai ter entrosamento. A gente está monitorando mais um, dois zagueiros, mas a dificuldade está muito grande. As negociações são em euros, com Corinthians é mais caro e nós tivemos que tirar o pé”, finalizou.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *