O Bahia se prepara para a penúltima rodada do Baiano contra o Juazeirense; Veja onde assistir, escalações e mais

O Bahia se prepara para enfrentar o Juazeirense, em rodada válida pela penúltima rodada do Campeonato Baiano.
Cauly comemora gol na vitória do Bahia sobre o Moto Club pela Copa do Brasil Divulgação/Bahia
Cauly comemora gol na vitória do Bahia sobre o Moto Club pela Copa do Brasil Divulgação/Bahia

Com a parte de cima do Campeonato Baiano embolada, o Bahia precisa de um bom resultado contra a Juazeirense neste domingo (25), às 16h, no estádio Adauto Moraes, pela penúltima rodada do Baianão. O Esquadrão está na 3ª colocação, com 13 pontos e o Cancão de Fogo aparece uma posição acima, com 14 pontos.

Assim, este jogo vale a liderança do campeonato e dá conforto de ir para a última rodada, classificado para a semifinal. Para esse jogo, o técnico Rogério Ceni não contará com Rezende e Jean Lucas, ambos expulsos no Ba-Vi. 

Retrospecto Bahia x Juazeirense:

Em suma, o Bahia e o Juazeirense se enfrentaram 18 vezes na história, com 12 triunfos do tricolor, quatro empates e 2 duas derrotas. Mas, vale ressaltar que tem cinco anos que o Esquadrão não ganha do Cancão. Dessa forma, o time da capital vai com o desejo de quebrar esse tabu.

Destaques:

Segundo o GE, o Bahia lidera a lista dos melhores ataques entre times da série A. Foram 28 gols em 11 jogos. Parte disso, se dá com os reforços que chegaram e com a contratação do colombiano Óscar Estupiñàn, que na estreia já marcou.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Ceni, em entrevista, falou sobre a carência de laterais esquerdos. Atualmente, Luciano Juba, Rezende e Ryan são os escolhidos para a posição. O Grupo City fez o pré-contrato com Iago Borduchi, do Augsburg, mas só fica à disposição do técnico a partir de julho. Caio Roque se recuperou de lesão e pode pintar nos relacionados, domingo.

Informações do Jogo:

  • Competição: Campeonato Baiano
  • Data e horário: 25/02 às 16h
  • Local: Adauto Moraes
  • Transmissão: TVE (TV e YouTube)
  • Árbitro: Reinaldo Silva Santana

Possível Escalação do Bahia: 

Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier e Victor Cuesta; Caio Alexandre, Iago Felipe, Ryan (Juba e Caio Roque) e Éverton Ribeiro; Biel (Ademir, Roger Gabriel), Cauly e Óscar Estupiñán. Técnico: Rogério Ceni.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *