Com novidade na arbitragem, Athletico Paranaense e operário se enfrentam; onde assistir, prováveis escalações e mais

Confronto importa para os dois times, para o Athletico Paranaense é chance de consolidar o trabalho do técnico Cuca. Por outro lado, no Operário é a oportunidade de trazer alegria ao seu torcedor
Athletico Paranaense encara o Operário e partida terá VAR (José Tramontina/athletico.com.br)
Athletico Paranaense encara o Operário e partida terá VAR (José Tramontina/athletico.com.br)

O Operário e Athletico Paranaense dão o pontapé inicial para as Semifinais do Campeonato Paranaense; o duelo é importante para os dois times, ambos vindo de vitórias na fase anterior do Paranaense.

Contudo, do lado do Furacão é a oportunidade de consolidar o time do técnico Cuca. Assim, a equipe rubro-negra precisava sobretudo uma reversão ao tropeço diante do Londrina no primeiro jogo das Quartas de Final. Com jogo de alto nível, os comandados por Cuca aplicaram uma goleada de 6 a 0 diante do Tubarão, que é até então e maior placar aplicado na edição de 2024.

Sobretudo, para o Fantasma, a situação é um pouco melhor. O time comandado por Rafael Guanaes vem de um empate e uma vitória por 1 a 0 diante do Azuriz, pelas quartas de final do paranaense, resultando no placar agregado de 1 a 0 para o Operário, carimbando a vaga para as Semifinais.

Onde Assistir Operário e Athletico Paranaense?

O jogo está marcado para sábado (16), às 16h00, no Estádio Germano Krüger — Ponta Grossa-PR. O confronto terá transmissão da TV Paraná Turismo, em televisão aberta para todo o Paraná, pelos canais 9.1 UHF e 509 na Claro/NET. Outra opção gratuita é o YouTube da NSports. A alternativa paga é a Rede Furacão.

Estreia do recurso do VAR no:

As semifinais do Campeonato Paranaense contam com a introdução do árbitro de vídeo (VAR), marcando a estreia desse recurso na edição de 2024. O jogo será o primeiro a utilizar o VAR. A decisão de implementar o recurso foi tomada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Prováveis Escalações:

Athletico Paranaense: Bento; Madson, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Felipinho; Erick, Fernandinho, Christian e Zapelli; Canobbio e Mastriani. Técnico: Cuca.

Operário: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará (Lucas Hipólito); Índio, Jacy e Neto Paraíba; Maxwell, Felipe Augusto e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *