Queda de rendimento
O Bahia vem em uma queda de rendimento nas últimas rodadas e, apesar de fazer um grande ano no Brasileirão Série A, a torcida espera que o Tricolor volte a dar a volta por cima e conquiste uma vaga na Libertadores de 2025.
Algumas peças vêm sendo bastante criticada nessa temporada, como Yago Felipe. O meia chegou no ano passado, mas nunca caiu nas graças da torcida do time.
De saída do time
Sem espaço nesta temporada, Yago não deve permanecer no Esquadrão. Segundo as apurações feitas pelo Só na Bola, a diretoria deve tentar negociá-lo a partir de janeiro de 2025, quando abre a janela de transferência.
Ainda não se sabe como será o modelo de negócio, se o Tricolor vai emprestá-lo, vendê-lo ou liberá-lo de graça. Porém, o jogador não deve permanecer no time de Rogério Ceni.
Yago foi contratado pelo Bahia por cerca de R$ 10 milhões junto ao Fluminense em 2023. Além do tricolor carioca, o meia também acumula passagens por Vitória, Goiás e Figueirense.
Nesta temporada, o atleta fez apenas 25 partidas, chegando a marcar dois gols e dar uma assistência, todos no Campeonato Baiano. A saída de Yago mostra uma mudança de pensamento da diretoria.
Torcida se irrita
Com grandes chances de parar na Libertadores, o Grupo City, dono da SAF do clube, deve fazer ainda mais investimentos, visando uma campanha mais triunfos do clube da Boa Terra.
Além do mais, grandes críticas da torcida do Bahia é a falta de opções para o técnico Rogério Ceni, indicando que os reservas do time não estão no mesmo nível que o jogadores titular.