Thaciano é sincero e fala sobre acerto com o Santos: “Virada de chave”

O Peixe busca contratações para 2025 e desembolsou uma quantia milionária para fechar com Thaciano, que foi apresentado
Thaciano é apresentado no Santos (Imagem: Raul Baretta/ Santos FC)
Thaciano, jogador do Santos, em treino antes da apresentação (Imagem:Raul Baretta/ Santos FC)

Se reforçando para 2025

O Santos segue se reforçando para a temporada 2025, com o objetivo de realizar um grande ano no Brasileirão. Entre as contratações realizadas, o destaque vai para o meio-campista Thaciano.

O atleta foi adquirido junto ao Bahia por cerca de R$ 31 milhões. O investimento gerou repercussão entre os torcedores, mas o jogador chega com a missão de justificar o alto valor.

De volta à Vila

Na tarde desta quarta-feira (15) Thaciano foi oficialmente apresentado como o novo reforço do Peixe. O jogador celebrou seu retorno ao Alvinegro Praiano, onde atuou pelo time B em 2016 e 2017, mas não teve chances no elenco profissional naquela época.

“Aquele período foi uma virada de chave na minha carreira. Peguei um grupo sensacional, com grandes líderes. Ali me preparou muito para minha trajetória, tirei muito proveito.”, iniciou o atleta.

“Não deu certo ficar, mas saí com muita gratidão, pronto para novos desafios. Esse retorno é importante e estou muito feliz. Espero realizar esse sonho da melhor forma, agarrar essa oportunidade e dar o meu melhor”, afirmou.

Thaciano, novo reforço do Peixe, em treino (Imagem: Raul Baretta/ Santos FC)

Thaciano chega ao Santos após se destacar no Bahia na temporada passada, onde foi o artilheiro do time. O jogador disputou 60 partidas, marcou 15 gols e deu cinco assistências. Sua versatilidade foi um dos fatores que chamaram a atenção do técnico Pedro Caixinha, já que pode atuar como volante, ponta, meia e até centroavante.

Estreia é incerta

Com passagens por Grêmio, Boa Esporte e Altay, da Turquia, o jogador traz experiência ao elenco santista e já está registrado no BID da CBF. Ele está à disposição para o Paulistão, mas sua estreia na partida contra o Mirassol, nesta quinta-feira, ainda é incerta.

“Estava em casa, trabalhando, mas não se compara quando está com o grupo. Treinei bem, mas preciso melhorar ainda a parte física. Aos poucos estou evoluindo. Espero ficar pronto o mais rápido possível para ajudar o Santos”, reconheceu Thaciano.

Thaciano em treino no Santos (Imagem: Raul Baretta/ Santos FC)

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *